A CCILF representa em Portugal, desde 2010, a marca francesa Promosalons especializada na promoção de Salões e Feiras Profissionais francesas.

Pontualmente colabora também na pesquisa de expositores para alguns dos salões.

SOBRE PROMOSALONS

Promosalons é uma rede exclusivamente dedicada à promoção internacional de feiras profissionais francesas em cerca de 20 setores de atividade. A Promosalons acompanha os organizadores de feiras e eventos na elaboração de suas estratégias e garante a implementação das ações comerciais, de marketing e de comunicação mais pertinentes para conquistar e fidelizar visitantes e expositores internacionais, graças à presença de 52 escritórios cobrindo 120 países.

Saiba mais sobre a rede Promosalons: www.promosalons.com

 

Próximos Salões e Feiras

EQUIP AUTO mobilises the experts and professionals who decipher and analyse the changes underway on the automotive market to highlight all the prospects and new business potential in the automotive aftersales market.

Para expor : Sebastien Paillares 

spaillares(@)promosalons.com - + (351) 21 324 19 95*

* (chamada para a rede fixa nacional)

A rich program of conferences, debates and workshops exploring innovation and market trends in the environmental sector.

It is also a crossroads for business opportunities in the French market and global export

+Info

Para expor : Sebastien Paillares 

spaillares(@)promosalons.com - + (351) 21 324 19 95*

* (chamada para a rede fixa nacional)

Expor em Salões e Feiras em França

Sebastien Paillares Apoio aos expositores
T. : + (351) 21 324 19 95* spaillares(@)promosalon.com

7 boas razões para visitar e/ou participar nas feiras profissionais francesas

As feiras profissionais francesas são a Chave para os mercados internacionais | São uma porta de entrada para abordar o mercado francês, o europeu, o do Médio Oriente e os do Norte de África.

Um trampolim para a exportação | Oferecem às empresas a possibilidade de encontrarem um grande número de potenciais clientes e fornecedores num curto espaço de tempo.

Uma vitrina internacional | Vitrina do savoir-faire de uma fileira ou de um setor, a feira oferece-lhe a possibilidade de apresentar os sus produtos, de realçar as suas inovações e ao mesmo tempo de observar as dos seus concorrentes.

Um meio eficaz e rentável | Por cada € que a empresa investe na sua participação numa feira profissional, o retorno obtido é em média de 10€. 1/4 do volume de negócios é realizado durante o evento e os outros 3/4 são-no no decorrer dos 3 a 10 meses seguintes.

Um meio de confiança  | A participação numa feira é considerada, pelos profissionais dos diversos setores, como a melhor ferramenta de promoção em termos de custo/eficiência.

Um acelerador estratégico e comercial | Os expositores realizam uma parte significativa do seu volume de negócios anual nestas autênticas plataformas de intercâmbios económicos. Para além das encomendas, são inúmeros os benefícios estratégicos:  informar-se sobre um determinado mercado, lançar ou descobrir um novo produto, realçar uma marca, confirmar a sua presença, prospetar e concluir novos contratos, desenvolver contatos com os fornecedores, compradores ou distribuidores…

Uma oferta objetiva e por setores | As feiras profissionais francesas estão perfeitamente segmentadas: a nomenclatura dos expositores tem um grande realce e são propostos percursos de visitas personalizados a todo e qualquer visitante. A feira orienta e canaliza o visitante num ambiente transparente o que lhe permite otimizar o seu tempo de visita.

Share this page Share on FacebookShare on TwitterShare on Linkedin