Focus RH
Derichebourg Facility Services | Ofertas de emprego
➢Supervisor(a) de opressões-Limpeza ➢Assistente Comercial ➢Assistente de Compras/Procurement ➢Técnico de Comunicação ➢Rececionista /telefonista
Supervisor(a) de opressões - Limpeza - Porto Norte
Principais Responsabilidades:
-Interface com os clientes e a Supervisão;
-Controlo e Organização das equipas de trabalho e das atividades e serviços de Limpeza prestados aos clientes numa determinada área geográfica localizada a Norte do Porto, Sobretudo nos concelhos do Porto Matosinhos, Vila do Conde e Póvoa de Varzim (Distribuição, Superfícies Comerciais, Lazer, Escritórios, Indústria, …) e efetuar o
-Interface administrativo com a Direção de Recursos Humanos relativo a admissões, salários, entre outros.
Requisitos:
Experiência de Chefia/Supervisão de equipas de trabalho no setor da prestação de serviços, idealmente de limpeza jardinagem ou afins , habituadas a desenvolver processos de recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores e orientadas para a motivação das equipas, rentabilização dos negócios e fidelização dos clientes.
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Assistente Comercial (m/f)
Principais Responsabilidades
- Cálculo e elaboração de orçamentos sobretudo na área de Prestação de serviços de Limpeza;
- Elaboração, preparação, submissão e/ou envio de propostas e respetivo folow-up, incluindo o interface com plataformas eletrónicas de contratação públicas e privadas;
- A realização pontual de visitas técnicas de levantamento dos serviços;
- Pesquisa de Concursos Públicos e privados e Analise de Cadernos de Encargos;
- Acompanhamento dos clientes, sobretudo na fase de arranque dos projetos e respetivo follow-up comercial.
Requisitos
- Experiência em funções de cálculo e orçamentação na área dos Facility Services, preferencialmente limpeza;
- Conhecimento dos interfaces eletrónicos de contratação pública e privada;
- Formação ao nível do 12º ano ou superior;
- Residência na zona do Grande Porto;
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-Assistente de Compras/Procurement (m/f)
(Contrato de substituição temporária por ausência prolongada)
Principais Responsabilidades
- Executar, participar e apoiar nas atividades do Departamento de Compras/Procurement, designadamente:
-Fazer pedidos de cotação a fornecedores;
-Apoio na negociação com fornecedores;
-Criação e Gestão de ordens de compra/encomendas;
-Gestão e follow-up das entregas de produtos e serviços;
-Tratamento e validação de informação relativa a contratos de fornecimento de produtos e serviços.
- Controlar a variação de custos e deteção de desvios entre os custos estimados e faturados;
- Efetuar a interface entre fornecedores e departamentos Operacionais das empresas.
Requisitos:
- Formação ao nível do 12º ano ou superior;
- Experiência mínima de 1 a 2 anos em funções similares;
- Capacidade de comunicação verbal e escrita com fornecedores e estruturas internas;
- Orientação para o cliente interno e externo;
- Capacidade de análise e de negociação.
- Bons conhecimentos de Excel e conhecimentos de PHC (preferencial).
A experiência em Compras/Procurement no setor da Restauração Coletiva ou Distribuição alimentar serão fortemente valorizadas.
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TÉCNICO DE COMUNICAÇÃO (M/F)
Principais Responsabilidades:
• Contribuir para a definição, planeamento, implementação e monitorização de estratégias de comunicação e marketing;
• Garantir a elaboração, edição e atualização de conteúdos das redes sociais e mídia, bem como apoiar na gestão de conteúdos nas diferentes plataformas;
• Colaborar e participar na criação e edição de conteúdos gráficos e multimédia;
• Gestão de ações de marketing e comunicações digital (elaboração e divulgação de newsletters e e-mail marketing);
• Planificação, organização e gestão de eventos e preparação de apresentações e materiais de suporte;
• Interagir com entidades e pessoas internas e externas para assegurar o sucesso das atividades descritas;
• Executar outras tarefas inerentes à função.
Requisitos
• Formação em Comunicação (preferencial);
• Gosto pela escrita e criação de conteúdos;
• Capacidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
• Conhecimento de ferramentas de design, vídeo e áudio;
• Domínio de Office (Excel e Power Point);
• Fluência em inglês e francês (preferencial);
• Disponibilidade para deslocações;
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RECECIONISTA / TELEFONISTA (M/F)
(Contrato de substituição temporária por ausência prolongada)
Principais Responsabilidades:
- Garantir um atendimento profissional, empático, rápido e eficaz de todos os que comunicam ou se dirigem às instalações da Derichebourg;
- Transmitir uma imagem positiva da empresa a quem nos visita e procura;
- Garantir a provisão e a gestão eficaz dos itens de economato necessários à atividade da estrutura central;
- Garantir a execução dos procedimentos administrativos de acordo com as regras da Organização.
Requisitos:
-Formação em atendimento e secretariado (preferencial)
-Capacidade de comunicação e bom relacionamento interpes