Focus RH

Derichebourg Facility Services | Ofertas de emprego

➢Supervisor(a) de opressões-Limpeza ➢Assistente Comercial ➢Assistente de Compras/Procurement ➢Técnico de Comunicação ➢Rececionista /telefonista

Supervisor(a) de opressões - Limpeza - Porto Norte

Principais Responsabilidades:

-Interface com os clientes e a Supervisão;

-Controlo e Organização das equipas de trabalho e das atividades e serviços de Limpeza prestados aos clientes numa determinada área geográfica localizada a Norte do Porto, Sobretudo nos concelhos do Porto Matosinhos, Vila do Conde e Póvoa de Varzim (Distribuição, Superfícies Comerciais, Lazer, Escritórios, Indústria, …) e efetuar o

-Interface administrativo com a Direção de Recursos Humanos relativo a admissões, salários, entre outros.

Requisitos:

Experiência de Chefia/Supervisão de equipas de trabalho no setor da prestação de serviços, idealmente de limpeza jardinagem ou afins , habituadas a desenvolver processos de recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores e orientadas para a motivação das equipas, rentabilização dos negócios e fidelização dos clientes.

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Assistente Comercial (m/f)

Principais Responsabilidades

- Cálculo e elaboração de orçamentos sobretudo na área de Prestação de serviços de Limpeza;

- Elaboração, preparação, submissão e/ou envio de propostas e respetivo folow-up, incluindo o interface com plataformas eletrónicas de contratação públicas e privadas;

- A realização pontual de visitas técnicas de levantamento dos serviços;

- Pesquisa de Concursos Públicos e privados e Analise de Cadernos de Encargos;

- Acompanhamento dos clientes, sobretudo na fase de arranque dos projetos e respetivo follow-up comercial.

Requisitos

- Experiência em funções de cálculo e orçamentação na área dos Facility Services, preferencialmente limpeza;

- Conhecimento dos interfaces eletrónicos de contratação pública e privada;

- Formação ao nível do 12º ano ou superior;

- Residência na zona do Grande Porto;

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-Assistente de Compras/Procurement (m/f)

(Contrato de substituição temporária por ausência prolongada)

Principais Responsabilidades

- Executar, participar e apoiar nas atividades do Departamento de Compras/Procurement, designadamente:

-Fazer pedidos de cotação a fornecedores;

-Apoio na negociação com fornecedores;

-Criação e Gestão de ordens de compra/encomendas;

-Gestão e follow-up das entregas de produtos e serviços;

-Tratamento e validação de informação relativa a contratos de fornecimento de produtos e serviços.

- Controlar a variação de custos e deteção de desvios entre os custos estimados e faturados;

- Efetuar a interface entre fornecedores e departamentos Operacionais das empresas.

Requisitos:

- Formação ao nível do 12º ano ou superior;

- Experiência mínima de 1 a 2 anos em funções similares;

- Capacidade de comunicação verbal e escrita com fornecedores e estruturas internas;

- Orientação para o cliente interno e externo;

- Capacidade de análise e de negociação.

- Bons conhecimentos de Excel e conhecimentos de PHC (preferencial).

A experiência em Compras/Procurement no setor da Restauração Coletiva ou Distribuição alimentar serão fortemente valorizadas.

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TÉCNICO DE COMUNICAÇÃO (M/F)

Principais Responsabilidades:
• Contribuir para a definição, planeamento, implementação e monitorização de estratégias de comunicação e marketing;
• Garantir a elaboração, edição e atualização de conteúdos das redes sociais e mídia, bem como apoiar na gestão de conteúdos nas diferentes plataformas;
• Colaborar e participar na criação e edição de conteúdos gráficos e multimédia;
• Gestão de ações de marketing e comunicações digital (elaboração e divulgação de newsletters e e-mail marketing);
• Planificação, organização e gestão de eventos e preparação de apresentações e materiais de suporte;
• Interagir com entidades e pessoas internas e externas para assegurar o sucesso das atividades descritas;
• Executar outras tarefas inerentes à função.

Requisitos
• Formação em Comunicação (preferencial);
• Gosto pela escrita e criação de conteúdos;
• Capacidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
• Conhecimento de ferramentas de design, vídeo e áudio;
• Domínio de Office (Excel e Power Point);
• Fluência em inglês e francês (preferencial);
• Disponibilidade para deslocações;

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RECECIONISTA / TELEFONISTA (M/F)

(Contrato de substituição temporária por ausência prolongada)


Principais Responsabilidades:

  • Garantir um atendimento profissional, empático, rápido e eficaz de todos os que comunicam ou se dirigem às instalações da Derichebourg;
  • Transmitir uma imagem positiva da empresa a quem nos visita e procura;
  • Garantir a provisão e a gestão eficaz dos itens de economato necessários à atividade da estrutura central;
  • Garantir a execução dos procedimentos administrativos de acordo com as regras da Organização.

Requisitos:

-Formação em atendimento e secretariado (preferencial)

-Capacidade de comunicação e bom relacionamento interpes

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